EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
06/2010 – 06/2017 – CAPTA SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA
ADMINISTRADOR DE REDES JR II – JR I| ANALISTA SUP. TÉCNICO SÊNIOR – PLENO- JR II - JR I
• Responsável pelo atendimento, suporte aos usuários e montagem e administração de redes em mais de 80 franquias na Vivara, Lalampe Iluminação, Noêmia Joias e outros clientes pelo Brasil, com utilização do Zabbix para realizar monitoramento de ativos e links e servidores.
• Participação em projetos onde era responsável pela liderança e treinamento dos analistas, delegando tarefas e verificando os resultados obtidos perante os clientes.
• Implementação de redes, montagem de cabeamento estruturado e instalação de circuito de segurança de câmeras CFTV desde a montagem física até a lógica. Instalação de Load-balance para redundância de links Draytek Firewall e configuração VPNs LT2P e IPSec client-to-site/site-to-site em clientes.
• Instalação de roteadores Load Balance e controladora com Wireless Up-link, Mesh e Access Point corporativo gerenciado e configuração de Vlan com switch gerenciável Draytek em clientes.
• Instalação e adequação de equipamentos com o sistema ERP em projetos nos servidores e toda a automação do cliente, configuração de impressoras fiscais, leitoras de cheque, coletor de dados e leitor de biometria, implantação de métodos de acesso remoto ou local ao sistema, em feiras, congressos ou em viagens para implantação e adequação do sistema e do parque de maquinas do cliente.
05/2009 – 06/2010 – HIGH TURBO BYTE LTDA
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
• Responsável pela montagem e administração de redes (cliente e servidor) em feiras e congressos.
• Responsável por suporte de todo o parque de servidores e desktops de 35 clientes pequenos.
• Processo de Integração e padronização de Desktops a partir do Deploy de imagens e montagem de computadores, vendas de equipamentos e Implantação de sistemas de segurança. Manutenção e suporte em microinformática.
08/2007 – 04/2009 – MR BYTE ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA. - EPP / SOS BYTE
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
• Responsável pelo Suporte a usuários, Detecção de problemas em hardware, software e redes, Montagem, manutenção e configuração de computadores.
• Desenvolvimentos web site e conteúdos.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
• UNIBERO/ANHANGUERA EDUCACIONAL
Bacharelado em Comunicação Social - Design Digital – Concluído em 2009.
IDIOMAS
• Inglês Básico
CURSOS EXTRACURRICULARES
• Instituto CFTV - CT Segurança de são Paulo | Infraestrutura e Cabeamento para Sistemas de CFTV – 2019 – 8 horas
• Hikvision Security| Certificação em Segurança Eletrônica Sênior Security Enginner HCSP-102019-0055-03-4784 – 24 horas
• Hikvision Security| Certificação em Segurança Eletrônica Security Enginner 2 HCSA-012019-0055-03-6162 – 24 horas
• Hikvision Security| Certificação em Segurança Eletrônica Security Enginner 1 HCSA-012019-0055-03-7423 – 24 horas
• Green Tecnologia - Jorge Pretel - JLCP - Monitoramento com Zabbix – 2017 – 20 horas
• VMware Education Services - Ka Solution - VMware vSphere: Install, Configure, Manage [V6.5] – 2017 – 40 horas
• Software Express Informática - Treinamento básico Sitef – 2015 – 8 horas
• Ka Solution - ITIL v3 – Foundations, Gerenciamento de Projetos – 2014 – 24 horas
• Ka Solution - Configuring and Troubleshooting a Windows Sever 2008 Network Infrastructure – 2012 – 40 horas
• Ka Solution - Installing and Configuring Windows 7 Client – 2011 – 25 horas
• Guia do Hardware.net - Servidores Linux – 2008 – 20 horas
• Impacta Tecnologia - Lógica de Programação Visual – 2007 – 40 horas
• S.O.S Computadores - Analista de Suporte técnico – 2007 – 80 horas
• Pinnacle Systems - Edição de Vídeo Profissional com Liquid Edition 5.5 – 2005 – 20 horas
• Pinnacle Systems - Workshop de Edição de Vídeo Semi-Profissional com Studio 9 – 2004 – 6 horas
• Personal Informática| Introdução à Informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Outlook, CorelDraw, Photoshop) 2005 – 264 horas